É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

terça-feira, novembro 07, 2006

Sócrates vs Alberto João Jardim

José Sócrates, 1º ministro português, alimenta uma grande sede de vingança por Alberto João Jardim, Presidente Regional da Madeira. Tudo se deve ao estupendo número de inaugurações que AJJ tem feito na Madeira.

Diz quem o conhece que Alberto faz de propósito para enfurecer Sócrates. Existem inclusive histórias de inaugurações fantasmas capturadas em vídeo amador e enviadas para o gabinete do 1º ministro, etiquetadas com dizeres tipo “ Toma, toma, toma” ou “Dói não dói?”.

“É insuportável e vergonhoso quando um Presidente de uma região consegue fazer mais inaugurações que o 1º ministro de um país. Dá a sensação que é mais eficaz e isso deturpa a realidade, que é bem diferente. Agora sem dinheiro é que vamos ver!” Afirma o assessor de imprensa de Sócrates.

Confrontado com estas declarações João Jardim respondeu. “Filhos da puta, filhos da puta, filhos da puta”.

2 Comments:

Blogger Adolfo Ruas said...

Dos blogs mais interessantes que encontrei e que passarei a ter o prazer de frequentar. É incrível como ao ler qualquer umas destas noticias não estranhei o conteúdo de nenhuma, qualquer dia contratam-no para criar notícias num qualquer jornal.
É a sociedade do espectáculo.

2:11 da manhã

 
Blogger rduarte said...

Muito obrigado Adolfo. É muito bem-vindo.

Sabe que neste “mundo do espectáculo”, por vezes, nem a ficção se aproxima da realidade, ou seja, a realidade supera em muito a fantasia. E há dias em que a realidade é tão disparatada que se torna difícil inventar “noticias”.

Cumprimentos

10:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker BlogsPT