É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

quinta-feira, novembro 02, 2006

Paulo Bento e “Diz que é uma espécie de magazine”

Paulo Bento, actual treinador do Sporting Clube de Portugal, criticou duramente o novo programa dos Gato Fedorento no canal público RTP1. Em causa está um sketch que caricatura o treinador.

“No balneário riem-se de mim! O uso da palavra “tranquilidade” serve agora para zombar da minha actuação. Desde que o sketch foi transmitido, ainda não conseguimos uma vitória. É o lado negro do futebol, onde certos e determinados “famosos” da nossa praça utilizam o “humor” para conseguirem os seus objectivos. Todos conhecemos a paixão de Ricardo Araujo Pereira pelo Benfica e, que se saiba, ainda nem com as orelhas de Luis Filipe Vieira gozaram. O meu corte de cabelo será pior do que aquelas orelhas?” afirmou Paulo Bento ao nosso site.

Já Ricardo Araujo Pereira tem outra opinião: “ Daqui pouco estão a dizer que ridicularizei Salazar porque sou de esquerda! Gozei com Paulo Bento como poderia ter gozado com o Jesualdo Ferreira, embora este não apresente um corte de cabelo tão conseguido como o Paulo Bento."

É o preço da fama, comenta o grupo humorístico em tom de critica.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT