É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

quinta-feira, outubro 12, 2006

Coreia do Norte pode ter mentido sobre bomba atómica

A Coreia do Norte efectuou recentemente o seu primeiro teste nuclear. Segundo informações dos média internacionais, o teste terá ocorrido numa mina abandonada a mais de 1 km de profundidade.

Kim Jong-il, Presidente / Monarca da Coreia do Norte, terá dito que a explosão foi feita com sucesso e que a culpa de não estar a ser cumprido o protocolo para a não proliferação de armas nucleares é de George W. Bush e do Papa.

Algumas entidades internacionais alertaram para o facto da explosão ter sido efectuada tendo, no entanto, sido muito fraquinha. O notícias mentirosas, sempre no topo da informação sobre ditadores pequenos, soube que a historia não foi bem assim. O regime norte-coreano tem andado a comprar bombinhas da china à mais de 5 anos ao governo chinês. Estimasse que já tenha adquirido perto de 1 bilião deste tipo de explosivos muito utilizado no Carnaval pelas crianças. Todo este arsenal terá sido enviado para a gruta e terá explodido de forma a criar uma ilusão de que o regime tinha a bomba atómica.

Um dissidente do regime terá dito: “ A Coreia do Norte não tem competências nem tecnologia para fazer uma fisga quanto mais uma bomba. Ainda à 5 anos o Presidente Kim pensava que atómico era uma boys band”.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT