É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

quinta-feira, setembro 21, 2006

Manuel Maria Carrilho vai publicar novo livro

Manuel Maria Carrilho, marido de Barbara Guimarães e pai de Dinis Maria, vai publicar um novo livro. Segundo conseguimos apurar, o novo livro é uma espécie de continuação do livro anterior, no qual o filosofo tentou explicar a cabala de que foi vitima nas eleições autárquicas.

Desta vez, as duvidas recaem sobre uma cabala que a sua esposa esta a ser alvo na SIC, canal que, segundo o filósofo, orquestrou toda a outra cabala.

Barbara Guimarães, que antes do primeiro livro de Carrilho, só apresentava programas na SIC Noticias, e de alto teor intelectual, está neste momento a apresentar programas tipo “comerciais” na SIC generalista. A apresentadora, que apenas fazia duplas de apresentação com pessoas ilustres das artes, como o maestro Vitorino de Almeida, está neste momento, a apresentar um programa com Ricardo Pereira, actor.

Para a trilogia ficar completa, Carrilho, prepara um último livro que terá como tema uma outra cabala, desta vez sobre o seu filho Diniz, que se passou no colégio primário.

3 Comments:

Blogger Tiago said...

O teu blog ta muito fixe. Etiquetei-o. passa pelo meu para responderes ao desafio que eu te lancei

12:45 da manhã

 
Blogger Thom Atho said...

José???? :D às tantas pensei k fosse manuel, como está na imagem...:D

12:40 da tarde

 
Blogger rduarte said...

"José???? :D às tantas pensei k fosse manuel"

lolllllllll tens razão, enganei-me!!

3:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker BlogsPT