É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

quarta-feira, outubro 25, 2006

Elsa Raposo com problemas – ElsaGate

Elsa Raposo, conhecida não se sabe bem porquê, terminou hoje a sua relação estável de mês e meio com um conhecido (na praia de Carcavelos) professor de surf.

Quando toda a gente pensava que Elsa se teria atinado de vez na sua vida amorosa eis que rebenta o escândalo. Os nossos repórteres, intrigados por tão fabulosa relação ter terminado desta maneira, decidiram investigar. As descobertas são explosivas.

Ao que conseguimos apurar, Elsa terá assinado vários contratos com muitas revistas do Jet7, com a garantia de se envolver num escândalo pelo menos uma vez por mês. Um dos maiores contratos terá sido feito com o jornal de referência 24 Horas. Ao namorar com a mesma pessoa, mais de uma mês seguido, sem qualquer tipo de escândalo, Elsa terá quebrado as cláusulas contratuais.

“ Ainda lhe pedimos se seria possível dormir uma noite que fosse com algum jogador de futebol. Chegámos mesmo a apontar o nome de Mantorras para o efeito, nome que Elsa recusou de imediato. Assim, teremos que partir para uma queixa nas instâncias próprias” Afirmou categoricamente Tadeu, director do jornal.

Elsa por seu lado afirma que a tatuagem que fez com o nome do professor, passado apenas duas semanas de ter retirado outra tatuagem com o nome do ex-namorado, pode ser considerado um escândalo. Ao que parece vamos ter mesmo um novo mega processo nos tribunais portugueses.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT