Gato Fedorento acusados de plágio

O Ministério das Finanças (MF) encabeça a lista dos acusadores e em causa está o sketch “Papel, qual papel”. Segundo o MF “É ridículo falar em ideias próprias desses senhores. O caso do papel, qual papel é pratica comum em todas as repartições de finanças do país. Originalidade? Pois, pois, assim também eu!”
Outro dos casos é o de Marco, ex concorrente do Big Brother, e o sketch “falam, falam, falam e não dizem nada”. “Aquele tipo de conversa, em que se fala, fala, fala, e não se diz nada, fui eu que implementei no nosso país. Antes de mim, muitos falavam e pouco diziam. Apenas depois de mim é que foi possível falar, falar, falar e não dizer nada.” Disse Marco aos nossos repórteres.
Também já muito adeptos do Benfica sentiram este fenómeno na pele. “O dente podre é uma constante.” Luis Filipe Vieira já reagiu afirmando “ Não me parece que seja plágio! Existem alguns sócios do clube que mantém a mesma doutrina sonhadora e demagógica que é retratada nos sketches embora não tenham sequer um dente podre. Conheço ai uns dois.”
Esperamos novos desenvolvimentos deste caso.
2 Comments:
Está muito bom este texto.
É vosso ou estão a plagiar??!
;-)
12:02 da manhã
É meio por meio :)
3:38 da tarde
Enviar um comentário
<< Home