É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

segunda-feira, outubro 30, 2006

Gato Fedorento acusados de plágio

O grupo cómico “Gato Fedorento” é acusado, por uns e outros, de plágio em forma continuada. Em causa estão vários personagens interpretados pelo grupo que, de uma forma ou de outra, correspondem a personagens ou factos reais, sem que para isso tivessem sido pedidas as devidas autorizações.

O Ministério das Finanças (MF) encabeça a lista dos acusadores e em causa está o sketch “Papel, qual papel”. Segundo o MF “É ridículo falar em ideias próprias desses senhores. O caso do papel, qual papel é pratica comum em todas as repartições de finanças do país. Originalidade? Pois, pois, assim também eu!”

Outro dos casos é o de Marco, ex concorrente do Big Brother, e o sketch “falam, falam, falam e não dizem nada”. “Aquele tipo de conversa, em que se fala, fala, fala, e não se diz nada, fui eu que implementei no nosso país. Antes de mim, muitos falavam e pouco diziam. Apenas depois de mim é que foi possível falar, falar, falar e não dizer nada.” Disse Marco aos nossos repórteres.

Também já muito adeptos do Benfica sentiram este fenómeno na pele. “O dente podre é uma constante.” Luis Filipe Vieira já reagiu afirmando “ Não me parece que seja plágio! Existem alguns sócios do clube que mantém a mesma doutrina sonhadora e demagógica que é retratada nos sketches embora não tenham sequer um dente podre. Conheço ai uns dois.”

Esperamos novos desenvolvimentos deste caso.

2 Comments:

Blogger Gotinha said...

Está muito bom este texto.
É vosso ou estão a plagiar??!
;-)

12:02 da manhã

 
Blogger rduarte said...

É meio por meio :)

3:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker BlogsPT