É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

quinta-feira, julho 13, 2006

Brasil pode perder título do Mundial de 2002 de futebol

A Fifa anunciou que poderá vir a retirar o título de Campeão do Mundo de 2002 ao Brasil. Em causa estará uma atitude de Roberto Carlos durante aquele mundial. Segundo certas e determinadas fontes, Roberto Carlos terá cuspido para o chão no balneário antes do jogo da final com a Alemanha.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirma: “ É imperdoável a qualquer jogador o acto de cuspir no chão de um balneário. Será que este tipo de pessoas também cospe para o chão na sua casa?”. Questionado sobre o facto do castigo poder ser um pouco pesado para a selecção do Brasil, Blatter comenta da seguinte forma: “ É para aprenderem a não ser porcos. Estou indignado com esta situação.”

Quem despoletou o assunto foi um antigo empregado de limpezas da Fifa, que terá mesmo tirado fotografias à situação. “Caso seja retirado o titulo ao Brasil, vou pedir uma indemnização por danos psicológicos ao jogador Roberto Carlos. Ainda hoje, sempre que adormeço, sonho com aquela cuspidela mesmo em cima de um mosaico branco. Um horror.”

 
eXTReMe Tracker BlogsPT