É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

sexta-feira, junho 23, 2006

Lili Caneças pisca o olho quando boceja

Lili Caneças (LC) descobriu que padecia desta condição num jantar de beneficência na Lapa quando, ao fazer um bocejo começou a piscar o olho direito repetidamente, só parando quando o bocejo terminou.

LC ficou transtornada com a situação. Amigos íntimos confirmam que não é a primeira vez que tal sucede. Ainda no mês passado, numa outra festa, Lili soltou uma gargalhada e ao mesmo tempo os dois olhos começaram a piscar.

Contactado pelos média, o Dr. Antonio Cura, responsável pela clínica de estética que operou Lili, afirmou: “ Para nós não é novidade nenhuma. Sempre informámos a Dª Caneças dos riscos que corria nestas operações plásticas. Sempre fomos favoráveis a rejuvenesce-la cerca de dez anos, no entanto, a Dª Caneças quis à força um rejuvenescimento de 20 anos”. Antonio Cura afirma que este é o quarto caso idêntico em todo o mundo. Em relação ás responsabilidades da clinica de estética que representa, Antonio Cura desvaloriza os factos afirmando em tom de gracejo: “ Ela sabia bem os riscos que corria. Na Índia temos uma paciente que quando acena o braço, a perna direita levanta. É uma condição que exige algum hábito, no entanto, são pessoas que podem levar uma vida perfeitamente normal”.

Até ao momento não foi possível obter qualquer declaração da visada.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT