É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

segunda-feira, julho 10, 2006

Bloco Esquerda exige votos duplos na AR

O Bloco de Esquerda, pela mão de Ana Drago e de Francisco Louçã, vai apresentar uma proposta na Assembleia da Republica onde exige que cada um dos seus votos passem a contar em dobro. Segundo a deputada Ana Drago: “Não faz sentido os nossos votos valerem o mesmo que os outros. Somos muito mais inteligentes e dinâmicos que qualquer outro partido com assento na AR.”

Francisco Louçã vai mais longe: “O povo português revê-se totalmente no nosso partido e na nossa ideologia. O que acontece é que muitos não tiveram tempo para se deslocaram às mesas de votos para votar no nosso partido. Acontece também que muitos votaram noutros partidos mas foram enganados por diversas razões: eles queriam mesmo era votar no BE. São essas pessoas que nós representamos e que calculamos que sejam mais de 4 milhões de eleitores.”

O Bloco de Esquerda prepara ainda um projecto de lei que obrigue a AR a reconhecer o seu estatuto de principal Partido com assento na AR. José Sócrates afirmou que, caso a proposta seja votada favoravelmente, é de preparar uma cerimónia com “pompa e circunstancia” para anunciar esta nova medida ao povo português.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT