É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

segunda-feira, junho 26, 2006

Mahmoud Ahmadinejad sofre de Infantilismo

Mahmoud Ahmadinejad, Presidente do Irão, sofre de Infantilismo. A notícia foi avançada esta manha por uma edição on-line de um importante jornal iraniano.

Segundo definição da Wikipedia, Infantilismo é o desejo de tornar-se criança. A maioria dos casos está relacionada com traumas de infância ou falta de afecto e atenção, quando da presença de um recém-nascido. O infatilista geralmente apresenta os seguintes sintomas: veste-se como recém-nascido; age como tal, em palavras e emoções; dificuldade em falar sobre o assunto.

Nesta explosiva reportagem foi utilizada uma câmara oculta dentro do palácio de Mahmoud. Uma das suas ex-empregadas conseguiu fotografar o quarto de brincar do Presidente. No seu quarto principal encontra-se um alçapão escondido que, ao ser aberto, dá entrada para um pequeno quarto de brincar. Neste podem ser encontrados vários tipos de brinquedos, nomeadamente Lego, toda a colecção dos Transformers, duas Barbies e um Ken e o mais curioso: 3 bebes chorões muçulmanos.

A notícia caiu que nem uma bomba na comunidade. O líder religioso Ayatola Komeni já reagiu: “ Como é que é possível querer construir a bomba atómica e ao mesmo tempo ter um Ken na sua coleção de brinquedos? Acho difícil”.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT