É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

terça-feira, julho 18, 2006

Túmulo de Dom Afonso Henriques reserva surpresas

A antropóloga forense e bióloga Eugénia Cunha, que lidera a equipa que pretende abrir o túmulo de D. Afonso Henriques, anunciou hoje que o túmulo não chegou a ser aberto devido à falta de uma autorização. Sabemos no entanto que a sua colega Ana Procura tem uma outra versão dos acontecimentos: “O túmulo foi aberto!”, afirma categoricamente.

Segundo a Drª Procura, o túmulo terá sido aberto mesmo sem a autorização necessária. A abertura mostrou alguns factos incríveis, nomeadamente o facto de D. A. Henriques estar vestido com roupas estranhas em tons de rosa e lilás. “Posso dizer que as roupas mostram um resvalo muito grande para a homosexualidade. Ao invés da espada, que todos esperavam ver, encontrámos um pau forrado em tons pastel com muita bonecada”.

Dentro do grupo de investigação corre à boca pequena que D. A. Henriques terá sido hermafrodita – facto ainda não confirmado.

1 Comments:

Blogger S.A.C said...

D. Afonso Henriques hermafrodita?! Pra mim era mais um desses cowboys mediavais?!... Pera ai quer dizer que o fundador... o Pai de Portugal... era..., bem isso explica a existência do Claudio Ramos e do José Castelo Branco... mas ainda não explica a do Zézé Camarinha...

4:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker BlogsPT