É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

quinta-feira, julho 27, 2006

Pamela Anderson cancela casamento com Kid Rock

Pamella Anderson, antiga estrela da série “Mares Vivas”, estava de casamento marcado com o músico Kid Rock. Agora, o que os une, é um processo em tribunal que promete fazer correr muita tinta. O caso não é novo, no entanto, tem vindo a agudizar-se, culminando no cancelamento do casamento. Uma das razões para este cancelamento terá sido o facto de Kid Rock não lhe bater o suficiente.


Pamela sempre nos habitou a relações violentas como no caso do seu ex-ex-marido Tommy Lee. Em entrevista à revista Cusko, Pamela terá dito: “levar porrada é a minha imagem de marca. Como é que cheguei a este ponto? Chegava a passar mais de três dias sem que o Kid me desse sequer uma chapada. Isto é amor? É este tipo de relação que uma mulher pode esperar?”

Segundo apurámos, Kid Rock está bastante surpreendido com este corte radical na relação e com o processo em tribunal: “ Dei-lhe tudo! Ate contratei um rapaz para lhe dar porrada quando estava em tournée! Não tenho medo do tribunal, também tenho muita coisa para contar”

Vamos aguardar por novidades sobre este caso escaldante.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT