É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

segunda-feira, julho 24, 2006

150 000 Empregos na calha

Conseguimos apurar em segunda-mão – porque foi através de um amigo do amigo, e esse sim, apurou em primeira-mão – que José Sócrates, primeiro-ministro português, tem 150 000 empregos para distribuir pelos portugueses. Lembramos que esta foi uma das promessas eleitorais do PS.


Estes milhares de postos de trabalho estão garantidos desde Dezembro do ano passado, no entanto, existem alguns problemas de ordem promocional e logística. O maior dos problemas, e a principal razão para os empregos ainda não terem sido divulgados, é a falta de uma agência para publicitar tal evento. José Sócrates ainda não arranjou uma empresa que conseguisse apresentar uma proposta “decente” para divulgar uma iniciativa deste tamanho à comunicação social.

Segundo certas e determinadas pessoas do mundo político, Sócrates, pretende ser ele próprio a entregar cada emprego a cada desempregado. Visto serem 150 000 as coisas complicam. Prevê-se ainda um feriado nacional – dois para funcionários públicos – e uma festa de arromba durante 3 dias, que contará com a presença da mais fina nata portuguesa e ainda com o maior espectáculo de fogo de artifício alguma vez visto em Portugal.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT