É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

quarta-feira, agosto 02, 2006

Hezbolá negoceia no Ebay

É ao vigésimo primeiro dia de confrontos entre Israel e o grupo terrorista Hezbolá que surge uma notícia no mínimo intrigante: o Hezbolá publicou um anúncio no Ebay, maior site de leilões do mundo.

No anúncio podemos ler: “ Forte grupo terrorista, em actividade bélica, troca mísseis Katiuska por virgens. Damos preferência a virgens muçulmanas entre os 14 e os 19 anos de idade. Pedimos certificação de virgindade e autorização escrita dos pais.”

O responsável para a Europa do grupo terrorista afirmou: “Tem morrido muita gente nestes combates. Há muito mártir lá em cima à espera de virgens à mais de uma semana. Tínhamos sido avisados para não abrir uma nova frente de guerrilha, no entanto, tal não foi possível. Quero deixar bem claro que não faltarão virgens aos mártires da guerra santa.”

Soubemos ainda que os responsáveis pela logística das virgens de Alá ponderam seriamente, e tendo em conta o elevado número de mártires, reduzir o número de virgens por mártir de 72 para 48. Está também na calha um programa intitulado “Petróleo por virgens”.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT