É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

segunda-feira, março 05, 2007

Porte de arma para os professores

Devido a níveis de extrema violência contra professores nas escolas do país, o Governo decidiu tomar medidas drásticas.

Maria de Lurdes, ministra da Educação, afirmou: “Eu também não gosto de muitos professores, como aliás podem ver pela minha conduta desde que comecei este mandato, mas dai a dar porrada indiscriminadamente vai muita coisa.”

Do novo projecto de lei destacam-se dois pontos fulcrais: a licença obrigatória de porte de arma para todos os professores, e um seguro de vida e danos pessoais.

Maria do Carmo, professora do ensino secundário já mostrou o seu desagrado em relação às medidas apresentadas pelo executivo: “ E a arma que é que a compra? Somos nós? É o Estado? E que arma iremos utilizar, uma de calibre .38 ou .40? São estas as questões que a Sr.ª Ministra, mais uma vez, deixou em aberto”.

Veremos os resultados destas medidas brevemente.

3 Comments:

Blogger Gotinha said...

A ficção imita a realidade ou é ao contrário?!
;-)

5:43 da tarde

 
Blogger rduarte said...

Por vezes é uma diferença muito ténue…por exemplo: por muito que me esforce nunca consigo inventar nada sobre a Elsa Raposo que seja pior do que a realidade.

;)

Tens um G com pernas e braços??

5:46 da tarde

 
Blogger Rod Brandão said...

Brilhante, em vista de tantas notícias narrada por jornalistas cretinos, ou do tipo POLIANA. Alguns até fazem isso por se aderirem em demasia com os parâmetros estabelecidos pelas empresas jornalisticas. Outro fator que são às avessas da prática do bom jornalismo, é o fator tempo, idem as redações que a cada tempo que passa ficam cada vez mais enxutas.

Talvez se as novas caras que surgem no mercado jornalísticos, tomasse posturas mais sérias com relação a isso seria muito bom, para a classe. No final das contas quem ganha com isso é a sociedade.


Mande notícias sinceras a respeito da comunicação. Se precisar de fontes mentirosas é só contar com o senhor JABÁ* (*arte de puxar saco de coisas que não tem nada haver com noticía).

Abraço!

7:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker BlogsPT