É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Procuradoria-geral da Republica lança novo cartão

O Procurador-geral da Republica, Pinto Monteiro, apresentou grandes novidades para a justiça em 2007. A celeridade dos processos foi o ponto mais focado, no entanto, a grande surpresa foi para o novo Cartão Justiça.

O Cartão Justiça, ou CJ, é um cartão de pontos para pessoas que recorram muito à justiça. Com os pontos acumulados, os utentes poderão ter descontos em outros processos judiciais , beneficiarão de várias regalias nos tribunais, como o acesso às casas de banho dos magistrados e terão ainda descontos nas gasolineiras Galp, nos cinemas Lusomundo e em artigos desportivos na Sport Zone.

Será ainda premiado um Cartão por ano cujo feliz contemplado terá a honra de jantar com a procuradora Maria José Morgado.

“Não faz sentido pessoas como Valentim Loureiro ou Vale e Azevedo não terem um estatuto especial. Eles são clientes habituais da justiça portuguesa. Há também muitos cartões emitidos em nome de empresa, nomeadamente a Câmara Municial de Lisboa, a Bragaparques, o Benfica, entre outras.” Afirmou Joaquim Lexis, numero um da campanha de marketing.

Qualquer dia aplica-se a regra do “cliente tem sempre razão”. Vamos esperar.

1 Comments:

Blogger Bigmac said...

Nunca poderá ser esquecido nos beneficios o desconto nos "continentes" na secção de sapataria os sapatos de sola "borracha rápida".

Abraço,

1:45 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker BlogsPT