É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Politica de Saúde decidida no Tarot

Tivemos acesso a declarações explosivas do mestre de Tarot professor Mokambo. Segundo Mokambo, Moka para os mais íntimos, o Ministro da Saúde Correia de Campos é seu cliente habitual e não passa uma semana sem uma visita ao seu consultório.

“ Não há urgências nem maternidades que fechem neste país sem passarem primeiro na minha mesa de consulta astral. São as minhas cartas que ditam a politica de saúde em Portugal.” Afirmou à nossa equipe o professor Mokambo.

O que pareciam ser actos absolutamente aleatórios de gestão da Saúde neste país, são afinal opções que seguem elevados padrões de fiabilidade baseados em cartas de Tarot. É também importante informar que todas as cartas deste professor são plastificadas e resistentes a líquidos.

Conseguimos ainda apurar que outros clientes deste conhecido professor são o Ministro das Finanças, o Ministro das Obras Publicas, a Ministra da Educação e o próprio primeiro José Sócrates.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Zézinha zangou-se na CML

Maria José Nogueira Pinto, vulgo Zézinha, vereadora pelo CDS na CML, afirmou na passada semana estar zangada. Lembramos que Zézinha já tinha estado aborrecida, passando pelo estado de importunada até que, quando menos se esperava, entrou no estado zangada. Neste estado, diz quem a conhece, Maria Nogueira torna-se perigosa, podendo mesmo ficar ligeiramente violenta.

Soubemos, via fonte segura, que Maria José, durante um ataque de zanga terá dado um pequeno piparote ao vereador José Sá Fernandes. Mas a onda de violência não ficou por aqui. Zézinha, ainda no estado zangada, terá obrigado Carmona Rodrigues, ainda Presidente da CML, a baixar calças e cuecas, e terá dado 2 palmadas bem assentes nas nalgas do Presidente.

Espera-se a todo o momento que Maria José ultrapasse o estado zangada para o estado irritada, o que equivale a um alerta vermelho no estado de espírito da autarca e ai a solução possível é apenas uma: fujam que ela vem ai!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

O Bloco de Esquerda fecha portas

O partido Bloco de Esquerda vai acabar já no final do ano. Quem o diz é o seu responsável máximo, Francisco Anacleto Louçã, presidente e fundador do BE.

“Com o resultado favorável à despenalização voluntária da gravidez no último referendo, acabaram-se as razões para existirmos enquanto partido. Bem sei que abandonamos a guerra da legalização das drogas a meio, mas continuaremos a ajudar no quer for preciso.” Foram estas as palavras de Anacleto Louçã, lidas numa comunicação à imprensa alternativa.

Soubemos ainda que terá pesado bastante nesta decisão o facto de a única câmara municipal conseguida pelo BE nas ultimas eleições autárquicas estar sobre suspeita de corrupção e outros crimes do género.

Ana Drago, Miguel Portas, Joana Amaral Dias e Fernando Rosas, principais caras do BE, já fizeram saber que concordam com esta decisão.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Procuradoria-geral da Republica lança novo cartão

O Procurador-geral da Republica, Pinto Monteiro, apresentou grandes novidades para a justiça em 2007. A celeridade dos processos foi o ponto mais focado, no entanto, a grande surpresa foi para o novo Cartão Justiça.

O Cartão Justiça, ou CJ, é um cartão de pontos para pessoas que recorram muito à justiça. Com os pontos acumulados, os utentes poderão ter descontos em outros processos judiciais , beneficiarão de várias regalias nos tribunais, como o acesso às casas de banho dos magistrados e terão ainda descontos nas gasolineiras Galp, nos cinemas Lusomundo e em artigos desportivos na Sport Zone.

Será ainda premiado um Cartão por ano cujo feliz contemplado terá a honra de jantar com a procuradora Maria José Morgado.

“Não faz sentido pessoas como Valentim Loureiro ou Vale e Azevedo não terem um estatuto especial. Eles são clientes habituais da justiça portuguesa. Há também muitos cartões emitidos em nome de empresa, nomeadamente a Câmara Municial de Lisboa, a Bragaparques, o Benfica, entre outras.” Afirmou Joaquim Lexis, numero um da campanha de marketing.

Qualquer dia aplica-se a regra do “cliente tem sempre razão”. Vamos esperar.

 
eXTReMe Tracker BlogsPT