É tudo mentira! Para que nÃo haja duvidas

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Pinto da Costa processa Carolina Salgado

Pinto da Costa, Presidente do Futebol Clube do Porto e ex-companheiro de Carolina Salgado, confirmou a sua pretensão de processar Carolina.

Carolina, ex-trabalhadora numa casa de alterne e de momento escritora, lançou um livro onde relata a sua experiência de vida com Pinto.

No rescaldo do lançamento, Pinto da Costa afirmou: “A Carolina é uma mulher doente e nunca se conseguiu libertar completamente daquele sindroma de ex-trabalhadora de uma casa de alterne. Continua a apresentar pequenos rasgos de putéfia. Não digo que sejam conscientes, mas estão lá.”

Pinto da Costa pretende receber comissão da venda do livro: “ A flatulência é minha. O FCP era dirigido por mim. Os árbitros foram comprados por mim. O dinheiro da sova encomendada foi pago por mim. E vai ser ela a receber os lucros do livro?”

Já Carolina, confrontada com estas acusações, terá dito: “ Não volto para a casa de alterne. Não volto mesmo!”


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que a Carolina deve voltar aos bares de alterne....Na vida de uma Carolina há sempre um Bimbo da Costa. E quem das Carolinas faz cabedal ou vai parar à cadeia ou ao hospital (Conde Ferreira)

7:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker BlogsPT